Halloween Bruxinha – Kit para Festa Infantil!

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Halloween
Convite Halloween Bruxinha
Convite Halloween Bruxinha
Publicidade 2

Faça um Halloween de arrepiar!!!

Vejam que demais esse kit com vários moldes para as lembrancinhas de sua festa com o tema Halloween Bruxinha, além das lembrancinhas tem várias caixinhas para você imprimir e pedir seus “doces ou travesuras” , sem contar os moldes para o convite da festa e para guloseimas.

Publicidade

Se você quer esse kit completo, comente abaixo que irei adicionar os outros moldes :)

Todos os rótulos são totalmente gratuitos e você pode imprimir em casa seguindo as dicas do blog! Faça lindas lembrancinha para o aniversário de sua filha gastando pouco!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!


Relacionadas Convite Halloween Grátis para Editar e Imprimir Convite Halloween Grátis para Editar e Imprimir Convite Animado Halloween Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Halloween Grátis para Baixar e Editar Kit Festa Halloween para Imprimir Grátis Kit Festa Halloween para Imprimir Grátis

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Quer mais dicas de decoração para festa de Halloween, veja as ideias do blog!

Publicidade


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *